Últimos assuntos
» [Guia] Criação de Personagem
Regras das Calamidades EmptyQua 01 maio 2024, 11:55 am por Pandolfo

» Fórum em Construção
Regras das Calamidades EmptyQua 24 Abr 2024, 2:22 pm por Obi

» yun-jun
Regras das Calamidades EmptyQui 18 Abr 2024, 10:46 am por Ser Absoluto

» Testando Roll do Despertar
Regras das Calamidades EmptySáb 16 Mar 2024, 9:03 pm por Ser Absoluto

» Roll
Regras das Calamidades EmptySeg 05 Fev 2024, 6:15 pm por Kuuhakiri

» Testando Roll do Despertar
Regras das Calamidades EmptyQua 31 Jan 2024, 5:47 pm por Britovao

» Template administrativo
Regras das Calamidades EmptyTer 15 Ago 2023, 11:47 pm por Akeido

» Guildas & Vagas
Regras das Calamidades EmptyQua 28 Jun 2023, 10:37 pm por SaorixX4

» LOG de Atualização
Regras das Calamidades EmptySeg 19 Jun 2023, 8:07 pm por Ser Absoluto

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 80 em Seg 08 Mar 2021, 3:55 pm
Estatísticas
Temos 809 usuários registrados
O último membro registrado é LysCarter

Os nossos membros postaram um total de 473 mensagens em 83 assuntos

Regras das Calamidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras das Calamidades Empty Regras das Calamidades

Mensagem por Ser Absoluto Sáb 13 Fev 2021, 12:35 pm



Regras das Calamidades Regras-Calamidades


Após o surgimento dos Portais, o mundo se tornou um lugar mais perigoso e instável, pois nunca se sabe o local, a hora e o rank do próximo portal. Apesar da existência do complexo sistema de segurança e ranqueamento dos portais realizados pelas Associações de Caçadores, existe sempre uma possibilidade de que algo inesperado surja a qualquer momento, independentemente de se estar preparados ou não para lidar com ele.

Como é sabido, a maioria dos portais vão do Rank E ao C, sendo os portais de Rank B incomuns e de Rank A considerados raros. Porém, também é do conhecimento de todos que, apesar de serem muito raros, existem portais extremamente perigosos que chegam ao Rank S, os quais se tornam verdadeiras catástrofes em potencial. Além disso, existem outros tipos de problemas conhecidos que podem ocorrer durante o dia-a-dia, como Quebras de Portais, Chefes Especiais, Dungeons Duplas, Portais Vermelhos, etc.

Para ser fiel a essa realidade, nós criamos o sistema de Calamidades, o qual acrescentará a chance de que algo aleatório possa ocorrer dentro de jogo, impactando diretamente como o jogo é desenvolvido. Por exemplo, uma Calamidade Rank E poderia ser uma Quebra de um Portal Rank E, provocando uma infestação de ratos atrozes, os quais infestam um bairro e ameaçam se alastrar por toda cidade se nenhuma Guilda detê-los. Entretanto, dependendo da abrangência e do nível de ameaça da Calamidade, será necessário cooperação por parte das Guildas e até de Associações de Caçadores de diferentes países, para que seja possível sessar a sua influência.

Em caso de falha, a Calamidade progredirá, portanto, ela não poderá ser simplesmente ignorada, do contrário, áreas humanas inteiras podem ser dominadas pelos monstros.


Regras & Rolagem das Calamidades



Tempo entre Calamidades.

    Deverá ser realizada a Rolagem das Calamidades sempre no dia primeiro (1) a cada dois (2) meses, de forma pública e aberta.

Chance de Ocorrência.

    O primeiro critério deverá definir se ocorreu ou não uma Calamidade (50% de Chance). Caso sim, prossegue-se.

País da Calamidade.

    O segundo critério deverá definir o país onde a Calamidade irá ocorrer, sendo preferencialmente um país jogável.

Região da Calamidade.

    O terceiro critério deverá definir a região dentro do país onde a Calamidade irá ocorrer, sendo preferencialmente uma região jogável.

Tipo de Calamidade.

    O quarto critério deverá definir o tipo de Calamidade.

    • Portal Comum 40% Chance.
    • Quebra de Dungeon 30% Chance.
    • Chefe Especial 20% Chance.
    • Portal Vermelho 10% Chance.
    • Dungeon Dupla 1% Chance.

Rank da Calamidade.

    O quinto critério deverá definir o Rank da Calamidade, onde a chance será de:

    • Calamidade Rank E = 30% Chance.
    • Calamidade Rank D = 25% Chance.
    • Calamidade Rank C = 20% Chance.
    • Calamidade Rank B = 15% Chance.
    • Calamidade Rank A = 10% Chance.
    • Calamidade Rank S = 1% Chance.

Abrangência da Influência.

    Após definido o Rank da Calamidade, deverá ser feito um post descrevendo-a em detalhes, informando como ela estará afetando a região sob influência da Calamidade, seus efeitos e peculiaridades, incluindo sua abrangência e consequências de um agravamento. Também deve ser indicada a maneira que se poderá iniciar o processo para controlar a Calamidade, para que os jogadores possam se organizar.

    • Calamidade Rank E = Bairro à Cidade.
    • Calamidade Rank D = Bairros à Cidades.
    • Calamidade Rank C = Cidade à Cidades.
    • Calamidade Rank B = Cidades à Estado.
    • Calamidade Rank A = Região à País.
    • Calamidade Rank S = País à Continente.






Template by J.C @ Solo Leveling World

Ser Absoluto
Frase : "The God above the Gods"
Tipo de Conta : VIP
Nome : O Criador
Rank : H
Classe : Assassino
Guilda : Scavenger
Localização : SLW
Ser Absoluto
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Solo Leveling RPG é um RPG autoral baseado na obra Solo Leveling de Chu-Gong, o qual possui todos os direitos reservados.

A nossa skin foi adaptada por J.C a partir da skin Win or Die criada por Ross e cedida gentilmente ao Solo Leveling RPG.

As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por J.C.