Últimos assuntos
» [Guia] Criação de Personagem
O Surgimento dos Portais EmptyQua 01 maio 2024, 11:55 am por Pandolfo

» Fórum em Construção
O Surgimento dos Portais EmptyQua 24 Abr 2024, 2:22 pm por Obi

» yun-jun
O Surgimento dos Portais EmptyQui 18 Abr 2024, 10:46 am por Ser Absoluto

» Testando Roll do Despertar
O Surgimento dos Portais EmptySáb 16 Mar 2024, 9:03 pm por Ser Absoluto

» Roll
O Surgimento dos Portais EmptySeg 05 Fev 2024, 6:15 pm por Kuuhakiri

» Testando Roll do Despertar
O Surgimento dos Portais EmptyQua 31 Jan 2024, 5:47 pm por Britovao

» Template administrativo
O Surgimento dos Portais EmptyTer 15 Ago 2023, 11:47 pm por Akeido

» Guildas & Vagas
O Surgimento dos Portais EmptyQua 28 Jun 2023, 10:37 pm por SaorixX4

» LOG de Atualização
O Surgimento dos Portais EmptySeg 19 Jun 2023, 8:07 pm por Ser Absoluto

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 80 em Seg 08 Mar 2021, 3:55 pm
Estatísticas
Temos 809 usuários registrados
O último membro registrado é LysCarter

Os nossos membros postaram um total de 473 mensagens em 83 assuntos

O Surgimento dos Portais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Surgimento dos Portais Empty O Surgimento dos Portais

Mensagem por Ser Absoluto Seg 14 Jun 2021, 6:59 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Os Primeiros Portais e a Censura

"Alienígenas e Mutantes? Área 51?

Antes dos Portais se tornarem conhecidos da população mundial e mudarem completamente o modo de vida na Terra, sabe-se que eles surgiram ao final da II Guerra Mundial, porém os primeiros Portais eram muito fracos (Rank E) e seus monstros foram considerados criaturas alienígenas, sendo mantidos sob sigilo absoluto. Entre 1950 e 1999, os únicos países que haviam tido contato com Portais e Monstros foram os USA, a Rússia e a China. Sempre que algo relacionado aos Portais ia ser divulgado na grande mídia, a matéria era censurada imediatamente em países socialistas como China e Rússia, ou refutada e ridicularizada em países de imprensa aberta como os USA.


Os Primeiros Caçadores

"Os capangas do Governo e o Experimento Nazista"

Exatamente no período em que surgiram os Portais, começaram a despertar os primeiros Caçadores. Logicamente, a existências destes humanos com força sobre-humana foi mantida sob igual sigilo, assim como a existência dos Portais e Monstros. Mais ainda do que isso, eles foram anexados aos exércitos de seus respectivos países, como Jon Francis dos USA e Yuri Petrov da Rússia, ou foram utilizados como cobaias científicas para estudos como Rudolf Muller da Alemanha.

Antes do ano 2000, só houve registros oficiais destes três Caçadores, no entanto, acredita-se que deva ter existido mais despertos pelo mundo, tendo sido mortos, estando escondidos ou vivendo ainda no completo anonimato entre pessoas comuns até os dias de hoje.


A Virada do Milênio e o Portal Rank S

"A virada do milênio seria o começo do nosso fim?"

Não se sabe ainda se existe alguma relação com a virada do segundo milênio, mas por coincidência ou não, a partir de janeiro de 2000 houve uma verdadeira explosão no surgimento de Portais e de humanos com poderes sobre-humanos.

Primeiro ocorreu um incidente catastrófico na Ilha Jeju no Sul da Coreia do Sul em janeiro do ano 2000, onde uma grande população de formigas super poderosas atacou a ilha, matando todos os civis e militares que habitavam a ilha naquele momento. Após o ataque, o governo da Coreia do Sul com o apoio da ONU cercou maritimamente a ilha, impedindo que as formigas avançassem pelo mar e chegassem aos continentes vizinhos. Após sucessivas falhas em retomar a ilha e em mandar pesquisadores para lá, as forças armadas a mantiveram em quarentena por tempo indeterminado.

Os pesquisadores envolvidos na missão da Ilha Jeju, acreditavam que as formigas que estavam saindo de um imenso Portal, não se tratavam de mutações radioativas, nem tão pouco de uma evolução natural. Para eles, as formigas eram invasores alienígenas advindos de outros planetas, ou dimensões.


A Explosão dos Portais e o Fim da Censura

"A verdade, finalmente"

Devido a grandiosidade do Portal da Ilha Jeju e a sua poderosa interferência nos biomas ao redor, não foi possível simplesmente esconder o acontecimento da mídia moderna. Entretanto, a ONU não confirmava que se tratava de uma "invasão alienígena", deixando a mídia sob forte especulação. A intenção da ONU era de conseguir lidar com a situação e, posteriormente, encobrir de alguma forma o ocorrido como sempre fizera, afim de evitar um caos mundial.

No entanto, conforme os meses de quarentena se passavam, a ONU começava a receber alertas cada vez mais frequentes de Portais surgindo por todo o globo. Por um momento, a ONU conseguiu evacuar e isolar as áreas onde haviam surgimentos de Portais, contando com o apoio das forças armadas dos seus respectivos países para lidar com a situação. Mas, devido a frequência e ao tamanho do planeta, foi natural que fotos e vídeos vazassem em sites como youtube, instagram, facebook, twitter, etc, revelando ao mundo os monstros que saíam dos Portais.

Como se não bastasse, pessoas totalmente aleatórias começaram a ganhar poderes sobre-humanos de uma hora para outra, passando a erguer carros inteiro com as mãos, ou a partir no meio paredes como se fossem folhas de papel.

A internet então explodiu. Este era definitivamente o fim da censura.

Oficialmente, a ONU declarou o seguinte comunicado na época:

"Como todos bem sabem agora, a Terra está sob ataque alienígena originados de portais desconhecidos espalhados pelo mundo. Os seres que saem destes portais não são criaturas comuns, eles devem ser tratados como Monstros. Armas convencionais causam pouco efeito sobre eles, portanto, todos os locais onde houver portais devem ser evacuados e isolados imediatamente, pois eles são de perigo extremo.
Os humanos que por ventura obtiverem algum tipo de poder sobre-humano, não devem ser tratados com hostilidade, eles devem ser identificados e encaminhados para as forças armadas de seus respectivos países.
Todos os países e as forças armadas do mundo devem colaborar, para defendermos a existência da raça humana.
Essa é uma luta contra a nossa extinção."


A Derrota das Forças Armadas e a Descoberta da Mana

"A Energia Mágica existe, e o nome dela é Mana"

O mundo virou um caos nos dias seguintes ao pronunciamento, com muitas crenças até chegando a dizer que este era um sinal do apocalipse.

Enquanto isso, a população se unificava em um esforço de guerra jamais visto, para prover equipamentos e suprimentos para as forças armadas. Afinal, essa era uma guerra da humanidade contra a sua própria extinção.

Entretanto, o que se viu foi que existia uma enorme dificuldade das armas convencionais humanas combaterem os Monstros, pois a Mana emanada deles os tornava muito resistentes a tudo que não era feito igualmente de Mana. Porém, essa descoberta veio um pouco tarde, já tendo ocorrido muitos desastres em todo o mundo, com as forças armadas forçadas a recuar em muitas frentes.

Desesperados para achar uma solução, a ONU decidiu usar o seu último recurso, a energia atômica, essa seria a arma mais poderosa da humanidade, e se ela não fosse capaz de aniquilar os Monstros, nada mais seria.


O Fracasso da Bomba Atômica

"Agora, tudo mudará"

Pressionada e sem saída, a ONU decidiu empregar uma bomba atômica na Ilha Jeju, que serviria tanto para aniquilar a ameaça como para testar se a energia atômica era capaz de matar a ameaça dos Monstros.

Mesmo dividindo opiniões, a maior parte da população mundial que neste ponto estava em absoluto pânico, foi a favor do uso da arma.

Foi então que uma bomba atômica foi lançada pelos USA na Ilha Jeju, provocando a destruição de toda a sua superfície, arrasando completamente a ilha e tornando-a inabitável. Por alguns dias, a ONU achou que tivera êxito, no entanto, imagens de satélite mostraram que o formigueiro havia resistido, e do seu interior começava a surgir mais formigas. A bomba atômica havia falhado, e parecia o fim da humanidade.


O Contra-Ataque dos Caçadores

"A esperança final"

A comunidade científica se esforçava para compreender o que estava acontecendo. Em relação aos humanos com poderes sobre-humanos, os cientistas afirmaram que eles são fruto de uma resposta da natureza para combater as forças invasoras, a essa energia latente que desperta de forma aleatória eles deram o nome de Mana, e foi a primeira vez que foi admitida a existência da Magia como energia latente e desconhecida no universo.

Quando tudo parecia estar perdido, eis que uma última luz de esperança emergiu de onde não se esperava - das pessoas comuns. Os humanos que de forma aleatoria receberam poderes, estavam começando a revidar o ataque dos monstros, conseguindo defender aqueles que os cercavam. Outros que haviam recebido maiores poderes, até se destacavam, conseguindo exterminar grandes hordas de monstros sozinhos. Logo, esses humanos especiais formaram grupos, e passaram a exterminar grandes quantidades de Monstros, fechando portais e limpando cidades inteiras. Foi então que esses humanos capazes de caçar monstros ficaram conhecidos como Caçadores.

Foi a partir desses relatos que a ONU percebeu que a única chance que a humanidade tinha, era a de reunir os Caçadores em grupos e então enviá-los para o combate, apoiando-os como pudessem.


A Primeira Raid

"Os maiores Caçadores do mundo"

O primeiro grupo de Caçadores realmente organizados como um grupo de elite para uma Dungeon foi criado na Coreia pelo caçador Lang Jung In, para combaterem o Portal mais perigoso do mundo, o da Ilha Jeju, mais tarde classificado como Rank S, quando o sistema de segurança das Associações de Caçadores foi criado.

A Raid seria não somente a última esperança da humanidade, mas também um teste de avaliação para os caçadores, que se tivesse sucesso, seria disseminado aos demais países para que organizassem seus Caçadores de acordo com o que haviam feito na Coreia. Os mais poderosos Caçadores da época estavam nesta Raid.

Após uma batalha sangrenta, finalmente os Caçadores da Raida da Ilha Jeju mataram o Chefe da Dungeon, fechando o portal. A Dungeon estava concluída, e a formação de Caçadores organizando-os com funções importantes como Tanks, DPSs e Healers se mostrou super eficiente para combater os monstros.

Os únicos sobreviventes da Raid da Ilha Jeju foram:
- Caçadora Rank S da Rússia, Anastásia Romanov (Tanque).
- Caçador Rank S dos USA, Bernard Makenzie (Atirador).
- Caçador Rank S do Japão, Yomaru Kobayashi (Lutador).
- Caçador Rank S da Coreia do Sul, Law Tzang Hin (Mago).
- Caçador Rank S da Alemanha, Thomas Muller (Curador).

Entre os Caçadores sobreviventes da Raid, devido ao poder deles e pelos feitos em prol da humanidade, tendo fechado o Portal de Rank S sob solo contaminado pela radioatividade arriscando suas vidas, todos eles foram indicados a receber o título de Caçador de Rank Nacional. Entretanto, por motivos diferentes, apenas Sazaki Yoshida do Japão e Anastásia Romanov da Rússia receberam o título.

Com o sucesso da forma de organização dos Caçadores na Raid, o governo da Coreia fundou a primeira Associação de Caçadores em 2001 tendo como presidente Lang Jung In, idealizador do sistema que grupos. A Associação de Caçadores da Coreia foi criada como um braço civil ligado ao Ministério da Defesa, tendo caráter Regulamentador e Executivo no que dizia respeito aos Caçadores, e mais tarde as Guildas quando foram criadas. Esse modelo foi difundido a todos os países, que seguiram o modelo.


A Vitória dos Caçadores e o Novo Modo de Vida

"Agora são os Caçadores que dão as cartas"

Após a vitória da Raid na Ilha Jeju, o modelo de organização foi seguido pelos países, conseguindo assim os humanos pela primeira vez mudar o peso da balança ao seu favor. Ao final daquele ano, a maioria dos Portais haviam sido fechados, e os que surgiam eram combatidos antes que pudesse ocorrer uma quebra. A situação se estabilizou, e o mundo conseguiu ficar em paz novamente, pelo menos enquanto os Caçadores estivessem lá para lutar e defendê-los.

Com isso, as Associações de Caçadores tornaram-se mais importantes para seus países do que as próprias forças armadas, tendo em vista que eles agora eram um fator de coerção e dissuasor maior que as antigas bombas atômicas. O país que tivesse os Caçadores mais poderosos, era agora o país que se tornaria a maior potência.

Com isso, a Coreia do Sul que havia sido pioneira na criação das Associações de Caçadores, tornou-se uma nova potência mundial, ao lado dos antigos figurões do G8.

Esse episódio marcou a virada do milênio, e redefiniu completamente o modo de vida na Terra.


Nascem as Guildas

"Novos ídolos"

A partir de 2002, foram criadas as Guildas, que nada mais é do que uma instituição não-militar ligada as Associações de Caçadores de seus respectivos países, as quais são grupos privados e legalizados de Caçadores responsáveis por fechar os Portais.

Hoje, mais de 20 anos após o surgimento massivo dos Portais, o mundo se adaptou a nova realidade, onde as Associações de Caçadores ganharam muito poder e influência, ultrapassando a importância das forças armadas em um país. As Guildas tornaram-se instituições muito requisitadas, valiosas e extremamente lucrativas, obtendo fama entre a população, assim como os Caçadores, que se popularizaram entre os cidadãos comuns, sendo os mais fortes grandes astros e estrelas internacionais.

O perigo do passado parece ter ficado para trás. As Guildas tornaram-se muito organizadas e recheadas de Caçadores, conseguindo formar grupos para fechar os portais com certa segurança, apoiados por um complexo sistema de identificação dos portais e ranqueamento.

Os Portais, embora estejam se tornando cada vez mais frequentes, estão sendo controlados pelas Guildas, que se tornaram instituições poderosas, lucrativas e com status social. Assim, 2021 chega com muitas possibilidades aos despertos que quiserem seguir a carreira de Caçador.





Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ser Absoluto
Frase : "The God above the Gods"
Tipo de Conta : VIP
Nome : O Criador
Rank : H
Classe : Assassino
Guilda : Scavenger
Localização : SLW
Ser Absoluto
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Solo Leveling RPG é um RPG autoral baseado na obra Solo Leveling de Chu-Gong, o qual possui todos os direitos reservados.

A nossa skin foi adaptada por J.C a partir da skin Win or Die criada por Ross e cedida gentilmente ao Solo Leveling RPG.

As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por J.C.